...
Pular para o conteúdo

Salada de Frango Low Carb

  • 4 minutos de leitura

Ajude a manter o website sem publicidade

Em virtude de muitas centenas de leitores do no nosso blog não gostarem da publicidade que é colocada no blog, pediram-nos se podemos retirar a publicidade ou substituí-la por algo diferente e menos intrusivo.

Antes demais, nós próprios achamos super irritante os anúncios que colocamos no blog, no entanto são eles que nos pagam a conta crescente de manutenção do site, bem como dos salários dos nossos colaboradores.

Após analisarmos muito, sobre soluções de monetização do blog, decidimos testar durante um mês se trocarmos a publicidade pela contribuição voluntária dos nossos leitores , se esta será uma solução saudável e de longo prazo.

Assim poderão contribuir de forma voluntária e o valor que acharem justo, ao fim de um mês se o resultado for positivo, iremos deixar eliminar os anúncios de forma definitiva.

Contamos com você!

Receita de salada de frango com abacaxi low carb

Se você pretende ter uma alimentação cuidada, saudável e equilibrada, então não perca esta deliciosa receita de salada de frango com abacaxi low carb!

Receita de salada de frango com abacaxi low carb

Este artigo poderá conter links afiliados,  confira a divulgação de afiliados e a política de privacidade.

Procura uma receita de salada de frango de baixo teor de carboneto que seja ao mesmo tempo saudável e deliciosa?

Não procure mais! Esta receita apresenta um suculento peito de frango, ananás fresco, e uma variedade de super ingredientes.

É perfeita para um almoço ou jantar rápido e fácil. Além disso, é baixa em hidratos de carbono e calorias, tornando-a a escolha perfeita para quem está numa jornada de perda de peso. Experimente esta receita hoje mesmo!

Porquê uma salada baixa em hidratos de carbono e calorias?

Se procura receitas de salada low carb, então veio ao sítio certo! Esta está cheia de proteínas e pobre em hidratos de carbono. É também de baixo teor calórico para não deixar o estômago cheio depois de comer apenas algumas dentadas.

Pode desfrutar desta deliciosa refeição sem se preocupar em ganhar peso com demasiadas calorias ou hidratos de carbono – o que a torna perfeita se estiver a fazer dieta ou a tentar perder peso rapidamente!

Esta receita de salada de frango com baixo teor de hidratos de carbono foi modificada para ser de baixas calorias, porque sabemos que, por vezes, ao cozinhar em casa, pode demorar mais tempo do que o esperado.

Por isso, queríamos que os nossos leitores não só tivessem acesso a todos os seus alimentos favoritos, mas também manter um registo de quanto estão a consumir enquanto ainda desfrutam de cada dentada!

A chave aqui não é apenas o baixo teor de carboidratos, mas também o baixo teor de calorias. Isto significa que embora não haja calorias adicionadas durante a cozedura (ou seja, nenhuma daquelas desagradáveis gramas de gordura!), ainda precisamos de alguma energia para quando a fome atacar mais tarde.

Esta salada low carb faz bem à saúde, porque os alimentos com baixo teor de hidratos ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue, o que pode ser especialmente importante se for diabético ou prediabético.

As dietas com baixo teor de carboidratos também tendem a fazer com que as pessoas se sintam mais cheias do que as com baixo teor de gordura, porque demoram mais tempo a digerir – o que significa menos petiscos entre as refeições!

salada de frango low carb

SALADA DE FRANGO LOW CARB

Aprenda a fazer uma deliciosa salada de frango fitness.
5 de 1 voto
Tempo de Preparação 15 minutos
20 minutos
Tempo Total 35 minutos
Prato comida saudável, Salada
Cozinha Brasileira
Porções 2
Calorias 335 kcal

Ingredientes
  

  • 1 peito (médio) de frango cozido e fatiado
  • 1/2 abacaxi
  • 1 abacate médio
  • 1/4 de cebola roxa pequena ou chalota
  • 2 colheres de (sopa) de milho
  • 125g de queijo mussarela fresco
  • 1 colher de (sopa) de sementes de romã
  • 1 colher de (sobremesa) de sementes de chia e linhaça
  • 1 colher de (chá) de mel
  • Suco de 1 limão
  • Sal à gosto

Instruções passo a passo
 

  • Cozinhe o peito de frango com água e sal, depois de cozido corte em fatias pequenas finas. Reserve.
  • Numa travessa, coloque o abacaxi picado.
  • Corte o abacate e a cebola roxa também em fatias finas e coloque em cima do abacaxi.
  • Coloque agora o frango picado espalhando bem os pedacinhos por toda travessa.
  • Junte o milho, a mussarela fresca e as sementes de romã.
  • Tempere tudo com suco de limão e mel, sal à gosto e enfeite com chia e linhaça.

receita em vídeo

Nutrição

Servindo: 200gCalorias: 335kcal

Nota: Esta informação é fornecida como cortesia e é apenas uma estimativa. Estas informações provêm de calculadoras on-line. Embora a cozinhadave.com tente fornecer informações nutricionais precisas, estes números são apenas estimativas.

PALAVRAS CHAVE a cozinha da vê, como fazer salada de frango fitness, receita de salada de frango saudável, salada de frango fit, salada de frango fitness, salada de frango low carb, salada saudável
Já fez esta receita?Partilhe conosco como correu!

Se você experimentar esta receita, deixe um comentário abaixo, deixando-me saber como você gosta! 

E se você fizer alguma modificação, eu adoraria ouvir sobre isso também. Todos nós podemos nos beneficiar da sua experiência!

Compartilhe agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BR