...
Pular para o conteúdo

Vou falar um pouco sobre mim e sobre o projeto “A Cozinha da Vê”.

O meu nome é Verônica Ribeiro, sou brasileira e desde há muitos anos que cozinho comidas deliciosas (segundo me dizem kkkk).

A minha família e muitos amigos sempre adoraram a minha comida, doces, salgados e muito mais. Há 10 anos me casei com meu marido, que é português e fui morar em Portugal.

Então, ao fim de dez anos em Portugal decidi criar um site e um canal de receitas caseiras no Youtube onde mostro passo a passo como criar receitas Luso-brasileiras e outras, que decerto serão do vosso agrado.

Eu sempre gostei de muito de cozinhar e acima de tudo criar receitas, nomeadamente alterar receitas clássicas de acordo com os meus sentidos sensoriais e assim oferecer algo bastante diferenciado.

O resultado em regra geral é muito positivo quer pelo feedback de familiares, amigos, bem como da comunidade que vai crescendo dia após dia.

Além disso também tenho a contribuição do meu esposo Paulo, numa rubrica onde ajudamos novos criadores de canais de youtube de culinária a crescerem de forma descomplicada.

Confira o vídeo promocional da Cozinha da Vê

Fotografias do site

Todas as fotografias existentes no site, foram fotografadas pela equipa da “A Cozinha da Vê” , e como tal detemos todos os direitos autorais sobre as mesmas.

Copyright

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste blog pode ser reproduzida ou utilizada sob qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, incluindo mas não limitado a fotocópia, gravação, ou por qualquer sistema de armazenamento e recuperação de informação sem a autorização prévia por escrito do autor.

As fotos são copyright @acozinhadave. Em geral não nos importamos se as fotografias sejam republicadas noutros sites, desde que seja dado o crédito ao autor através de um link a apontar para o site cozinhadave.com , no entanto não autorizamos a republicação total ou parcial de qualquer receita existente no nosso site.

Sobre os Comentários

Os comentários e avaliações de receitas são sempre muito bem vindos, no entanto não toleramos que utilizem os comentários para fazer spam ou auto-promoção de links.

Fomentamos os comentários para incentivar a comunicação e engajamento entre os visitantes e a equipa do site cozinhadave.com

pt_BR