Hoppa till innehåll

Descubra a melhor salada italiana em 2023 [receita simples e fácil]

Vad tycker du om att förbereda en läcker italiensk sallad para complementar a sua refeição? Essa receita combina o sabor de vegetais, presunto parma e a crocância irresistível de pãezinhos em forma de croutons. Dessa forma, você tem um prato leve e muito saboroso, ideal para servir como acompanhamento ou mesmo para complementar um lanche da tarde.

italiensk sallad

Fakta om detta recept

Para preparar essa refeição, o mais importante é usar pedaços de pão e assá-los no forno para se tornarem croutons. Você pode fazer isso até mesmo dias antes de preparar sua salada. Isso porque os pães feitos dessa forma tem grande durabilidade. Quanto a salada em si, você precisa apenas de uma tigela para montá-la. Um detalhe importante nesse sentido é que seus Ingredienser såsom parmaskinka, grönsaker och såsartiklar har en stort näringsvärde.

Tillsammans har de flera vitaminer, proteínas och mineraler como fósforo, magnésio e ferro. Assim sendo, você tem acesso a uma deliciosa refeição, que também faz muito bem para a sua hälsa. E ela pode ser servida em almoços, jantares e lanches, sendo inclusive excelente para quem está de diet. Sem contar que é algo rápido e fácil de fazer.

Varför fungerar detta recept?

De främsta anledningarna inkluderar dess smak, praktiskhet och enkel förberedelse. E claro, também vale destacar que essa salada também é muito nutritiva. Em alguns casos, inclusive, ela pode ser adotada como refeição principal, sobretudo para quem quer algo leve. Além disso, outro motivo pelo qual essa salada funciona é que todos os seus ingredientes possuem um preço acessível. Eles podem ser encontrados facilmente em diferentes locais de venda e permitem que você faça fartas porções gastando pouco.

E claro, não podemos esquecer da versatilidade dessa receita para refeições diversas. Você pode misturá-la em meio a diversos pratos, tanto no inverno quanto no verão. Por fim, além da receita que mostraremos aqui, nada impede adaptá-la conforme suas preferências de ingredientes. O resultado com certeza ficará incrível.

italiensk sallad

Alternativ till detta recept

Se por algum motivo você não quiser colocar em prática essa receita, fique tranquilo. Separamos algumas alternativas super bacanas para substituí-la:

Se tiver preferencia em algo diferente então confira as receitas que temos de sallader här på sajten

061 Italiensk sallad

italiensk sallad

Lär dig göra italiensk sallad
5 av 1 röst
Beredningstid 5 minuter
Tillagningstid 15 minuter
Total tidsåtgång 20 minuter
platta Sallad
Kök italienska
portioner 2 människor
Kalorier 369.28 kcal

Ingredienser
  

  • 4 enheter de pão;
  • 1 Kassör körsbärstomat;
  • 10 enheter de folha de rúcula;
  • 4 skivor av parmaskinka skuren;
  • 5 soppskedar) olivolja;
  • 3 soppskedar) av rödvinsvinäger;
  • 1 soppslev) av kapris;
  • 1/2 tesked de orégano;
  • 1 nypa rike peppar;
  • Salt efter smak

Steg-för-steg-instruktioner
 

  • Se ainda não tiver feito os croutons, corte os pães em cubinhos, regue com um pouco de óleo e coloque a 180 graus no forno por 15 minutos;
  • Enquanto isto, separe em uma janela os tomates cortados com a rúcula. Depois, tempere com as alcaparras, o orégano, a pimenta, o sal o azeite e o vinagre;
  • Mexa tudo muito bem e depois acrescente o presunto parma. Por fim, coloque os pães em formato de crouton e mexa bem;
  • Depois de seguir esses passos, você já pode servir.

Näring

Servering: 219gKalorier: 369.28kcalKolhydrater: 27.27gProtein: 25.18gFett: 18.92gFiber: 2.89g

Obs: Denna information tillhandahålls i all vänlighet och är endast en uppskattning. Denna information kommer från onlinekalkylatorer. Även om cozinhadave.com strävar efter att tillhandahålla korrekt näringsinformation, är dessa siffror endast uppskattningar.

Nyckelord a cozinha da vê, como fazer salada italiana, receita de salada italiana, salada italiana
Har du någonsin gjort det här receptet?Dela med oss como correu!

Slutliga överväganden

Viu como é fácil fazer essa salada italiana? A sua combinação de ingredientes garante um prato incrível, que é garantia de sucesso para todos os que experimentarem. E como falamos antes, você não precisa usar exatamente os ingredientes que mostramos acima.

Se quiser, por exemplo, pode substituir a rúcula pela alface. Além disso, também pode fazer um molho especial para temperar a sua salada. Neste sentido, uma boa opção é optar pelo molho caesar, com iogurte, mostarda, suco de limão, queijo ralado e azeite extra virgem.

De qualquer forma, o mais importante é testar as suas preferências e fazer uma salada italiana especial. E uma última dica bacana: você pode aumentar a quantidade do prato dobrando o número de ingredientes. Assim dá para servir ainda mais pessoas.

E antes de ir, que tal deixar sua opinião sobre esse prato? Conte aqui nos comentários o que você achou dele. Afinal de contas, seu feedback é muito importante para o seu trabalho, ok?