...
Saltar al contenido

Crema de palmito low carb

O crema de palmito baja en carbohidratos é um prato essencial para quem segue esse tipo de dieta. Afinal de contas, quem é adepto desse tipo de cardápio tem como principal objetivo reduzir drasticamente o consumo de carboidratos.

Assim, esse ingrediente contém poucas calorias e baixo teor de carboidrato. Dessa forma, o creme de palmito low carb é uma ótima alternativa para você que busca um prato nutritivo e saboroso ao mesmo tempo.

Então, hoje vamos te mostrar essa receita que é super fácil de fazer. Confira a seguir.

Crema de palmito low carb
Esta receta puede contener enlaces de afiliados, echa un vistazo a la Política de privacidad y el divulgación de afiliados para más informaciones.

Crema de palmito low carb

La crema de palmito low carb se diferencia de una sopa precisamente por su cremosidad. A continuación, explicaremos cómo hacer que esta receta sea cremosa.

Antes de mais nada, a receita mostrada neste artigo vai render 4 porções e demora menos de uma hora para ficar pronta. Ela é fácil e barata de fazer, sendo um prato acessível para todos os públicos.

Além do mais, você pode alterar os ingredientes, ainda mais se já tiver alguma experiência na cozinha. Por exemplo, nesta receita vamos indicar a utilização de creme de leite. Mas se você tiver alguma restrição com esse item, pode eliminá-lo sem maiores problemas.

crema de palmito baja en carbohidratos

¿Por qué funciona esta receta?

O palmito em si traz inúmeros benefícios para a saúde e esse é o principal motivo pelo qual a receita funciona. Ele é rico em vitamina C, sendo um grande aliado para o sistema imunológico. Além do mais, esse vegetal é muito energético, ou seja, vai te dar a disposição necessárias para enfrentar o dia a dia.

Assim, o creme de palmito low carb pode ser consumido durante o dia ou durante a noite sem maiores problemas. Mas aqui vai uma dica. Se for comê-lo antes de dormir, procure utilizar a metade da quantidade de creme de leite indicada nesta receita. Quanto menos açúcar durante a noite, melhor será o seu sono.

Já se for consumir o creme durante o dia, o açúcar pode até te ajudar a ter mais disposição. Mas, claro, se você não tiver restrições como, por exemplo, diabetes.

Alternativa a la crema de palmito baja en carbohidratos

Caso não queira optar pelo creme de palmito low carb, separamos algumas alternativas que se encontram aqui no site:

Agora vamos saber como fazer um incrível creme de palmito low carb.

crema de palmito low carb 2

Crema de palmito low carb

Cómo hacer crema de palmito baja en carbohidratos
5 de 1 voto
Tiempo de preparación 15 minutos
Tiempo de cocción 15 minutos
Tiempo total 30 minutos
Plato salsas y cremas, sopa
Cocina brasileño
porciones 4 gente
Calorías 140.13 kcal

Ingredientes
  

  • 500 gramo de palmito fresco de pupunha;
  • 1/2 Cajero de crema;
  • 1 diente de ajo;
  • 1 cuchara de té) de romero;
  • 1 cebola média;
  • Nuez moscada al gusto;
  • 1 tomate picado sin semillas;
  • Sal al gusto.

Instrucciones paso a paso
 

  • En una sartén grande, saltear la cebolla y el tomate con un chorrito de aceite de oliva;
  • A continuación, añadir el palmito picado y el romero;
  • Cubra com água e cozinhe até o palmito ficar um pouco mole;
  • En una sartén aparte, saltear el ajo y añadir los palmitos cocidos;
  • Ahora bate todo en una batidora junto con la nata;
  • Coloque novamente na panela e complete o tempero com sal à gosto e noz moscada;
  • Por último, mezclar bien y cocinar unos minutos más;
  • Sirve.

Nutrición

ración: 91gramocalorías: 140.13kcalCarbohidratos: 7.87gramoProteína: 2.72gramoGrasa: 10.9gramo

Nota: Esta información se proporciona como cortesía y es solo una estimación. Esta información proviene de calculadoras en línea. Aunque Cozinhadave.com trata de proporcionar información nutricional precisa, estas cifras son solo estimaciones.

Palabras clave a cozinha da vê, como fazer creme de palmito low carb, creme de palmito low carb, receita de creme de palmito low carb
¿Has hecho alguna vez esta receta?Comparte con nosotros como correu!

Esta é a receita simples de crema de palmito baja en carbohidratos. Qualquer pessoa pode fazê-la, mesmo aquelas que não costumam se aventurar na cozinha. Esse creme é uma opção saborosa e barata para você servir aos seus convidados ou para a sua família.

E, em dias mais frios, esse é um prato ótimo para ser servido bem quentinho. Além de dar energia, ele vai ajudar a esquentar o corpo, inclusive antes de dormir. Em relação aos temperos, você pode acrescentar ou excluir o que quiser sem maiores problemas. A dica é usar o seu tempero favorito para o prato ficar ainda mais saboroso.

Mas, se você alterar a receita, conte-nos como foi a sua experiência. Ou, se seguir à risca o passo a passo desse artigo, também nos diga tudo sobre o resultado final.

Queremos saber a sua opinião. Não se esqueça também de Cuota este artículo con tus conocidos, amigos y familiares, ¿vale?