...
Meteen naar de inhoud

rijstsalade met fetakaas

Um prato estilo e contemporâneo: é assim que podemos definir a rijstsalade met fetakaas. Essa receita traz uma combinação única de ingredientes, que lhe conferem um sabor super diferenciado.

E além disso, seus voordelen omvatten een grote voedingswaarde, facilidade de fazer e sofisticação para qualquer refeição. Isso seja como acompanhamento ou prato principal.

rijstsalade met fetakaas

Descubra uma salada inconfundível

O maior trabalho que você terá ao fazer essa salada é o de kook de rijst (normal ou arroz integral) e refogar alguns componentes do prato. Depois basta você misturar outros ingredientes que incluem algumas frutas, verduras e temperos. Tudo isso é feita de forma super rápida e fácil, sem contar que também fica deliciosa.

O grande destaque dessa receita é a combinação de sabores snoep en hartig, sendo que um complementa o outro perfeitamente. Dessa forma, esta salada é uma escolha certeira tanto para servir em refeições mais simples quanto mais requintadas.

Além disso, se você está de dieet pode consumir esse prato sem problemas. Do ponto de vista nutricional, seus ingredientes tem uma série de vitaminas, minerais e nutrientes. Assim ela é capaz de alimentar, prevenir doenças e fazer muito bem para seu sistema imunológico.

Waarom werkt dit recept?

Há vários motivos pelos quais ela funciona. Para começar, essa salada é super prática de fazer, com ingredientes bastante acessíveis. Basta considerar que seu principal componente é o rijst, um dos alimentos mais presentes nas dispensas de muitas pessoas. Como esse prato conta com diferentes ingredientes, ele também se torna muito versátil.

Se você quiser, pode colocar nele vlees como a de frango, croutons e vegetais de sua preferência. Como resultado, essa será uma refeição completa, que pode substituir tranquilamente um almoço of dineren. Até porque, essa salada conta com uma tabela nutricional super completa.

Para completar, suas vitaminas e minerais fazem muito bem para a saúde em geral. Em seus ingredientes você encontra koolhydraten, eiwitten, ijzer, vitamines DE, B en C, entre outras e boa quantidade de fibras. Assim sendo, essa é uma excelente opção para um cardápio completo.

rijstsalade met fetakaas

Alternatief voor rijstsalade met fetakaas.

Se por acaso você gosta da ideia de fazer uma salada, mas não quer usar esses ingredientes, fique tranquilo. Veja abaixo algumas opções de pratos semelhantes:

Dito isto, agora vamos ver como preparar este prato incrível.

062 rijstsalade met fetakaas

Rijstsalade met fetakaas

Leer hoe je rijstsalade maakt met fetakaas
Geen beoordelingen
Voorbereidingstijd 5 minuten
Kooktijd 10 minuten
Totale tijd 15 minuten
plaat Salade
Keuken Braziliaans
porties 3 mensen
Calorieën 120.24 kcal

Ingrediënten
  

  • 350 g de arroz de sua preferência;
  • 2 gehakte sinaasappelen;
  • 100 g de queijo feta em pedaços;
  • 1 embalagem de agrião;
  • 1 gehakte ui;
  • 2 teentjes knoflook;
  • 1 maçã cortada em pedaços
  • 2 soeplepels) van azijn;
  • 1 snufje koninkrijkspeper;
  • 2 soeplepels) van olijfolie;
  • zout naar smaak

Stap-voor-stap instructies
 

  • Primeiro, cozinhe o arroz em uma panela com, no mínimo, 4 xícaras de chá de água;
  • Fruit ondertussen in een andere bak de ui en knoflook;
  • Agora pegue uma tigela e coloque as laranjas, a maçã, o agrião e o queijo;
  • Misture tudo muito bem e na sequência acrescente a cebola e o alho;
  • Zodra de rijst klaar is, meng je deze onder goed roeren met de andere ingrediënten;
  • Voeg ten slotte zout, peper, olie en azijn toe en serveer.

Voeding

Portie: 57glekker: 120.24kcalKoolhydraten: 22.13gEiwit: 3.66gDik: 2.62gVezel: 3.27g

Opmerking: deze informatie wordt verstrekt uit beleefdheid en is slechts een schatting. Deze informatie is afkomstig van online calculators. Hoewel cozinhadave.com probeert om accurate voedingsinformatie te geven, zijn deze cijfers slechts schattingen.

Sleutelwoorden a cozinha da vê, arroz com queijo feta, como fazer salada de arroz com queijo feta, receita de salada de arroz com queijo feta, salada de arroz com queijo feta
Heb je dit recept ooit gemaakt?Deel met ons como correu!

laatste woorden

Aqui está o passo a passo completo para fazer a esta de deliciosa salada. Caso queira, pode dar o seu toque pessoal, adicionando ou excluindo Ingrediënten. Neste sentido, uma boa dica é apostar em componentes como milho e uva passa, para deixar seu prato super colorido.

Você também pode utilizar 200 gramas de peito de frango desfiado para complementar sua receita. Nesse caso, basta refogar esse ingrediente com a cebola e o alho. Assim, caso não quiser comer mais nada você terá uma refeição completa.

Hoe dan ook, zodra je dit recept maakt, willen we weten hoe het hier in de VS is geworden. opmerkingen ok? E claro, aproveite que você já está por aqui para conferir outros pratos diversos para montar um cardápio delicioso.