...
Spring til indhold

Land salat

Prepare-se, pois hoje vamos te ensinar como fazer uma inigualável salada do campo. Esta é uma receita incrível para você se alimentar com algo leve, saboroso e que dá sustância.

Você pode fazer essa receita para refeições mais requintadas, ou mesmo eventos como piqueniques. Afinal de contas, ela combina muito com dias mais quentes e eventos ao ar livre.

Land salat

Land salat

Um dos principais diferenciais desta receita é a simplicidade. Com apenas alguns ingredienser devidamente misturados e temperados, você tem um resultado final fantástico. Isto porque, a partir da combinação de grøntsager og frugter, denne ret er meget velsmagende.

Em termos nutricionais, a salada do campo traz vários benefícios. Seus principais ingredientes possuem uma série de vitaminas diversas, antioxidantes, fibras e incríveis nutrientes. Dessa forma, é um prato que fortalece seu sistema imunológico, previne doenças, melhora o trânsito intestinal, fortalece o coração e dá aquela força em sua dieta.

E claro, você pode experimentar mudar os ingredientes da receita que mostraremos aqui. Isso torna essa salada super versátil, de forma que é possível adicionar ou excluir frutas e vegetais, além de colocar diferentes oste, frios ou até mesmo alguns tipos de carne.

Hvorfor virker denne opskrift?

Entre os principais motivos disto estão a praticidade e a facilidade para fazê-la. Os principais ingredientes dessa salada são frutas e verduras, que tem excelente relação custo-benefício. Muitos desses itens, inclusive, podem estar sobrando em sua geladeira e assim são capazes de virar uma incrível refeição.

Outro aspecto interessante é que, dependo de como você preparar a sua salada do campo, ela pode virar uma refeição completa. Isto sobretudo ao acrescentar ingredientes como carnes, frios ou croutons, por exemplo. Assim, esta é outra grande vantagem desse prato.

Por fim, essa receita é uma ótima opção para complementar um cardápio variado. Ela pode acompanhar pratos mais consistentes, ou mesmo lanches leves. Assim, é uma refeição super versátil para diversas ocasiões.

Land salat

Alternativ til marksalat

Se por acaso você está afim de fazer uma salat, mas não gostou dessa receita, veja algumas ideias para adotar no lugar dela:

Og nu er det tid til at se, hvordan du laver din landsalat.

054 marksalat

Land salat

Lær at lave country salat
5 med 1 stemme
Tid til forberedelse 10 minutter
Samlet tid 10 minutter
plade Salat
Køkken brasiliansk, portugisisk
portioner 3 mennesker
Kalorier 20 kcal

Ingredienser
  

  • 3 salatblade;
  • 1 revet rødkålsblad;
  • 500 g af radise;
  • 1 boks hakkede jordbær;
  • 1 maço de hortelã cortado;
  • 6 limões;
  • 1 teskefuld honning;
  • 1 teskefuld af sennep;
  • 10 ml af balsamicoeddike;
  • 5 colheres de (chá) ekstra jomfru olivenolie;
  • Sal à gosto.

Trin-for-trin-vejledning
 

  • Lad først salat, radise, grønkål og jordbær trække;
  • Assim que estiverem limpos, retire-os da água, escorra-os e coloque tudo em uma tigela;
  • Agora despeje o suco de limão por cima de tudo e adicione o maço de hortelã;
  • Bland let og tilsæt honning, sennep, eddike, olie og salt;
  • Agora misture tudo para que os sabores se combinem de forma harmônica e sirva.

Ernæring

Betjener: 100gKalorier: 20kcalKulhydrater: 4.1gProtein: 1.3gFiber: 2.3g

Bemærk: Disse oplysninger gives af høflighedshensyn og er kun et skøn. Disse oplysninger kommer fra online-regnemaskiner. Selvom cozinhadave.com bestræber sig på at give nøjagtige ernæringsoplysninger, er disse tal kun estimater.

Nøgleord a cozinha da vê, como fazer salada do campo, receita de salada do campo, salada do campo
Har du nogensinde lavet denne opskrift?Del med os como correu!

sidste ord

Viu como é fácil fazer essa deliciosa receita de salada do campo? Se você nunca experimentou esse prato, bem como a combinação de seus sabores, não perca tempo. O doce, o salgado e o cítrico se misturam e se complementam de uma forma que você irá se surpreender.

Não se esqueça de que você pode experimentar esse prato com diferentes ingredienser. Caso queira, acrescente outros vegetais e frutas de sua preferência. E claro, também poderá incluir outros itens para o molho de sua salada. Use a criatividade e teste diferentes combinações.

Seja como for, não deixe de testar essa receita para servir em meio a refeições principais, ou mesmo durante lanches. Com certeza ela irá fazer muito sucesso entre as pessoas que a provarem. E se estivermos certos quanto a isso, conte para a gente aqui nos comentários.

Além disso, aproveite para deixar aqui nos comentários as suas impressões sobre o nosso trabalho. E claro, não deixe de conferir nosso catálogo com várias receitas deliciosas de dar água na boca para montar cardápios fantásticos.