...
Hoppa till innehåll

korv sallad

Hoje queremos trazer para você um prato especial: uma delícia chamada salada de salsicha. Esta receita leva alguns ingredientes que tem muitos fãs por aí, e certamente vão te deixar com água na boca.

Ela é rápida e fácil de fazer, além de ser super nutritiva. E o melhor, pode complementar um vasto cardápio, ou mesmo ser uma refeição principal se você quiser.

Korvsallad

Korvsallad

Rapidez no preparo e excelência no resultado são características que marcam esse prato. Para fazer essa salada você precisa apenas de um local para misturar os ingredientes e uma panela para cozinhar a korv. O resultado ficará saboroso e nutritivo.

Vale lembrar que a salsicha é um alimento rico em proteínas. Assim, é um ingrediente muito importante para repor as energias e contribuir para o seu fortalecimento muscular. Além disso, você também pode combiná-la com os mais diversos tipos de grönsaker för den maträtten.

Isso será ótimo para a sua saúde, uma vez que as saladas em geral possuem vários nutrientes, vitaminas diversas, fibras e também minerais. Esses elementos contribuem para sua saúde física e mental, trazendo mais qualidade de vida em seu dia a dia.

Varför fungerar detta recept?

Um dos principais motivos é o fato de que a sallad de salsicha tem ingredientes fáceis de achar e com preço acessível. A salsicha, por exemplo, é mais em conta do que várias outras carnes. Além disso, ela combina super bem com variados tipos de vegetais que quiser usar na receita.

Esse prato também é super versátil, pois permite variações em seus ingredientes principais. Assim, você pode usar diferentes temperos e vegetais, de acordo com suas preferências. Mas a forma de preparo seguirá a mesma, o que o torna muito rápido e fácil de fazer.

Para completar, essa receita também funciona porque ela se encaixa em diferentes tipos de refeição. Você pode usá-la durante o almoço ou jantar, ou mesmo como lanche da tarde dentro de um pão, por exemplo. Assim, a salada de salsicha é uma ótima pedida.

Korvsallad

Variationer på detta recept

Vi gillar ofta inkomst, no entanto existe um ou outro ingrediente que não apreciamos muito ou até podemos ser intolerantes, assim deixo aqui algumas variações possíveis.

  • Korvsallad med majonnäs
  • korv sallad med ägg
  • korvsallad med tomat
  • korvsallad med lök
  • salada de salsicha alemã
  • korvsallad med senap
  • korv sallad med morötter
  • etc.

Alternativ till korvsallad

Está pensando em fazer uma salada, mas não quer utilizar essa receita? Então confira algumas opções que você adotar em seu lugar:

Dito isto, é hora de conferir um passo a passo completo para essa incrível salada de salsicha.

055 korvsallad 1

Korvsallad

Lär dig hur man gör en läcker korvsallad.
5 av 1 röst
Beredningstid 5 minuter
Tillagningstid 5 minuter
Total tidsåtgång 10 minuter
platta Sallad
Kök brasiliansk
portioner 3 människor
Kalorier 177 kcal

Ingredienser
  

  • 6 salsichas de sua preferência;
  • 1 lök hackad i små kuber;
  • 2 tomater skärs i små kuber;
  • 2 salladsblad rivna i strimlor;
  • 1 pimentão pequeno picado;
  • Vinagre, sal e azeite à gosto.

Steg-för-steg-instruktioner
 

  • Primeiro, você deverá cozinhar as salsichas em água;
  • När de är klara, ta bort dem från värmen och skär dem i tärningar;
  • Låt det svalna och skaffa under tiden en behållare för salladen;
  • Adicione o tomate, a cebola, a alface e o pimentão, colocando os temperos por cima;
  • När allt är blandat, tillsätt korven och rör om väl;
  • Agora você já pode servir.

Näring

Servering: 208gKalorier: 177kcalKolhydrater: 15.23gProtein: 7.81gFett: 10.07gFiber: 4.83g

Obs: Denna information tillhandahålls i all vänlighet och är endast en uppskattning. Denna information kommer från onlinekalkylatorer. Även om cozinhadave.com strävar efter att tillhandahålla korrekt näringsinformation, är dessa siffror endast uppskattningar.

Nyckelord a cozinha da vê, como fazer salada de salsicha, receita de salada de salsicha, salada de salsicha
Har du någonsin gjort det här receptet?Dela med oss como correu!
Slutliga överväganden

Aqui está um passo a passo completo para fazer uma incrível salada de salsicha. Lembre-se que, se você quiser, pode substituir Ingredienser, acrescentando ou tirando vegetais. Nesse sentido, opções como palmitos, cenouras e azeitonas, por exemplo, caem muito bem com essa receita.

Outro detalhe importante é que, dependendo o número de convidados que você tiver, poderá aumentar a quantidade de salada. Para isso, uma ótima dica é dobrar o número de ingredientes para ter o necessário para servir a todos.

När det gäller kryddor, além dos que sugerimos você também pode usar pimenta do reino, grön doft, alho poró e cebolinha picada, por exemplo. Tudo isso deixará a sua receita ainda mais completa e saborosa. O importante é usar sua criatividade e habilidades culinárias.

Dessa forma, que tal se preparar para fazer a sua salada de salsicha agora mesmo? Assim que ela estiver pronta, queremos saber como o prato ficou aqui nos comentários. E se você gostou dessa receita, que tal compartilhar ela com quem você sabe que adoraria fazê-la? Boa refeição!